Tarot ou Taro Grátis ... Dívida Cármica

 Leitura de Tarot Grátis ... acumula dívida cármica!

 
Todo consultor de Tarot sente uma enorme vontade de interpretar as lâminas para todas as pessoas que aparecerem em sua vida!Porém o jogo de Tarot tem um custo. É necessário cursos,estudos, preparação, conhecimento, concentração, etc... o Tarot não é de graça,existe o cuidado com os mentores espirituias,é preciso cultuar um altar,fazer uma defesa pessoal,o uso de incenso, vela, adaga, toalha e outros elementos para a mesa,sendo que isso tudo gera um custo.
Além disso é aconselhável seguir o  "Código de Ética" do Tarot, que foi redigido pela Escola Mariló Casals e pela Escola Lemat e apresentada no 2° Congresso de Tarot, realizado em Barcelona (Espanha), no dia 9 de março de 2013. A primeira recomendação do código , ao Tarólogo, é a seguinte:
1. A primeira motivação do tarólogo deve ser a de prestar um serviço através do Tarot e não usá-lo exclusiva ou prioritariamente como uma forma de ganhar dinheiro, poré, não tem como! Sendo assim, é necessário ter uma retribuição pelas consultas, pois investimos nosso tempo e preparação para isso.Nunca interpretamos a lâminas sózinhos, ou seja existe sempre a irradiação de nossos mentores e existem gastos para cuidarmos do altar espiritual, das imagens, etc.
Sempre que se abre um Oráculo como o Tarot, mesmo que seja para um amigo, deve-se ser cobrado pelo menos um valor simbólico. Em uma consulta completa, interpretado todas as áreas e situações e que pode demorar até uma hora, será preciso um valor reall, ou seja: Para o consulente um pequeno investimento.
 

 

Atendimento ao Cliente
Não realizamos consultas por Whatsapp
Conselhos do Oriente utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »