Super recomendo !!!! Ela é ótima !!!! Consultei os buzios =)
Muito boa como sempre
A melhor!!!
Gratidão gratidão gratidão por tudo hoje ...
Tenho me consultado com Heloísa a anos ... sempre clara, assertiva e bom astral. Luz de pessoa
Exelente, volto sempre porque sempre acerta nas previsões e é muito querida.
Gostei dela, volto pra contar se acertou! Grata.
falou que os outros tarologos sempre dizem ,espero de tudo certo
Sempre maravilhosa, atenciosa e muito preciosa em suas leituras fala das pessoas envolvidas com muita segurança, e sempre assertiva
Consulta verdadeira, com respeito, carinhosa e amei tudo q ela disse foi verddade
Morgana é maravilhosa e muita carinhosa. Explica tudo com amor e carinho e muito detalhe. Gratiidão
Não enrola , não inventa, não acha é que ver e pronto e ja acertou muito comigo ,por isso adoro ela.
Super recomendo !!!! Ela é ótima !!!! Consultei os buzios =)
Muito boa como sempre
A melhor!!!
Gratidão gratidão gratidão por tudo hoje ...
Tenho me consultado com Heloísa a anos ... sempre clara, assertiva e bom astral. Luz de pessoa
Exelente, volto sempre porque sempre acerta nas previsões e é muito querida.
Gostei dela, volto pra contar se acertou! Grata.
falou que os outros tarologos sempre dizem ,espero de tudo certo
Sempre maravilhosa, atenciosa e muito preciosa em suas leituras fala das pessoas envolvidas com muita segurança, e sempre assertiva
Consulta verdadeira, com respeito, carinhosa e amei tudo q ela disse foi verddade
Morgana é maravilhosa e muita carinhosa. Explica tudo com amor e carinho e muito detalhe. Gratiidão
Não enrola , não inventa, não acha é que ver e pronto e ja acertou muito comigo ,por isso adoro ela.