Grata!!!!!
Eu gosto demais...s2
apenas... amo!
Sempre que posso, faço consultas com a Helo pois ela tem sido acertiva e objetiva em seu atendimento. Recomendo!
Maravilhosa! Traz paz e tranquilidade!!!
Tão paciente e rápida ... explica tudo
MAravilhosa
sem palavras só gratidão
consulta nota 1000!!!!!!!!!!!!
muita luz!! Sempre maravilhosa!! Assertiva!!! Clara!! Gratidão
Gratidão pela orientação!!! Maravilhosa!! Super indico!!!
Atenciosa, rapida e Assertiva
Grata!!!!!
Eu gosto demais...s2
apenas... amo!
Sempre que posso, faço consultas com a Helo pois ela tem sido acertiva e objetiva em seu atendimento. Recomendo!
Maravilhosa! Traz paz e tranquilidade!!!
Tão paciente e rápida ... explica tudo
MAravilhosa
sem palavras só gratidão
consulta nota 1000!!!!!!!!!!!!
muita luz!! Sempre maravilhosa!! Assertiva!!! Clara!! Gratidão
Gratidão pela orientação!!! Maravilhosa!! Super indico!!!
Atenciosa, rapida e Assertiva