Gostei do seu atendimento. Muito atenciosa e clara no que diz. Voltarei com certeza.
Morganna Daniele
08/12/2019 10:34:28
Sempre top as consultas!! Passa rápido demais. Ela responde tudo e mais um pouco! volto sempre!
Anitta danielemaia
07/12/2019 13:03:29
Sempre excelente atendimento!!
Mãe Onira Lollipop
06/12/2019 23:47:23
Adoro falar com a Mãe Onira! Muito objetiva e rapida ! As respostas sempre coerentes e sempre verdadeira ! Por isso sempre volto! Gratidao!
Morganna Mauricio
05/12/2019 14:47:16
Como semrpe muito atenciosa.. me consulta com ela a anos ... bem assertiva nas coisas ...
Mãe Onira Ana
04/12/2019 01:21:57
Excelente atendimento!!! Respostas muito claras e diretas...
Mãe Onira Cybelle
02/12/2019 18:55:02
Rápida como sempre, agora é só aguardar as previsões
Mãe Onira Patricia
29/11/2019 00:06:25
Maravilhosaa
Mãe Onira Fer21
27/11/2019 20:05:24
Magnifica, por isso volto sempre, acertiva
Helena Neide
25/11/2019 09:05:21
Extraordinária
Anitta juliana
24/11/2019 20:59:36
Faz tempo que não venho aqui deixar depoimento. E olhe que sou do site há mais de ano.
Essa criatura não é de Deus não. Cetalouca? Gezuis tem misericórdia. Tive medo dela dizer o dia que vou morrer. Ppq. Que dom lindo você tem. Me apaixonei. Foi amor a 1a vista. Não te solto mais nunca. Em até 7 dias eu volto pra contar a previsão. Isso mesmo. 7 dias. O tempo que ela me deu. Fora as outras previsoes.
Você é luz. Você é perfeita ,seu dom é lindo. Você é show de bola. Eu estou encantada e abismada como o jogo flui com ela. Você não sente a hora passar
Beijao
Keshylla Ana
22/11/2019 23:52:41
Atendimento muito claro, revelador e amoroso. Gratidão!!
Gostei do seu atendimento. Muito atenciosa e clara no que diz. Voltarei com certeza.
Sempre top as consultas!! Passa rápido demais. Ela responde tudo e mais um pouco! volto sempre!
Sempre excelente atendimento!!
Adoro falar com a Mãe Onira! Muito objetiva e rapida ! As respostas sempre coerentes e sempre verdadeira ! Por isso sempre volto! Gratidao!
Como semrpe muito atenciosa.. me consulta com ela a anos ... bem assertiva nas coisas ...
Excelente atendimento!!! Respostas muito claras e diretas...
Rápida como sempre, agora é só aguardar as previsões
Maravilhosaa
Magnifica, por isso volto sempre, acertiva
Extraordinária
Faz tempo que não venho aqui deixar depoimento. E olhe que sou do site há mais de ano. Essa criatura não é de Deus não. Cetalouca? Gezuis tem misericórdia. Tive medo dela dizer o dia que vou morrer. Ppq. Que dom lindo você tem. Me apaixonei. Foi amor a 1a vista. Não te solto mais nunca. Em até 7 dias eu volto pra contar a previsão. Isso mesmo. 7 dias. O tempo que ela me deu. Fora as outras previsoes. Você é luz. Você é perfeita ,seu dom é lindo. Você é show de bola. Eu estou encantada e abismada como o jogo flui com ela. Você não sente a hora passar Beijao
Atendimento muito claro, revelador e amoroso. Gratidão!!