Atendimento maravilhoso. Muita luz, muita tranquilidade, boas energias. Amo de paixão. Gratidão
Ela é demais!
A Onira é nota 1000 !!! Super recomendo!!!
adoro ela, direta, empática, atenciosa, sempre volto
Elá é muito boa, calma, atenciosa e rápidas nas respostas. Gratidão!!
Amooooooo
Ele é maravilhoso! Acerta tudo, é rapido e sempre me da conselhos maravilhosos.
Ótimo atendimento..rápida e clara
Adoroooo o Toninho sempre muito sensato e assertivo!!!
Queria dar nota 10 pra ele, me acalma e me aconselha com muita sabedoria. Obrigada Helo!!!
Confio demais , nela, quando tenho duvida, é nela que mais confio,para me ajudar
Adoro ...
Atendimento maravilhoso. Muita luz, muita tranquilidade, boas energias. Amo de paixão. Gratidão
Ela é demais!
A Onira é nota 1000 !!! Super recomendo!!!
adoro ela, direta, empática, atenciosa, sempre volto
Elá é muito boa, calma, atenciosa e rápidas nas respostas. Gratidão!!
Amooooooo
Ele é maravilhoso! Acerta tudo, é rapido e sempre me da conselhos maravilhosos.
Ótimo atendimento..rápida e clara
Adoroooo o Toninho sempre muito sensato e assertivo!!!
Queria dar nota 10 pra ele, me acalma e me aconselha com muita sabedoria. Obrigada Helo!!!
Confio demais , nela, quando tenho duvida, é nela que mais confio,para me ajudar
Adoro ...