Valoriza o nosso dinheiro. Objetiva, rápida e já acertou comigo. Espero que acerte agora novamente. Indico
Anelise ELIZABETHJESUS
27/01/2021 18:36:37
Voltei para contar que acertou as previsões, como sempre!!!!
Anelise Clenilson
27/01/2021 18:33:41
Fiz uma mesa radionica voltada para a saúde com a Anelise. Agora, no 3º dia, faz 2 dias seguidos que amanheço disposto e mais leve se comparado a draga que vivi por mais de uma década. Mesmo dormindo por horas e horas, eu ainda acordava indisposto, igual como se vivesse eenchendo a barriga de alimentos de difícil digestão até tarde da noite/madrugada. Como a mesa ainda trabalhará por alguns dias, tudo leva a crer que eu ainda vou melhorar mais ainda. E mais, que a Anelise é uma profissional competente e super dedicada no que se propõe a fazer. Pra finalizar, a Mesa não faz milagres, só organiza disfunções energéticas. Em outras palavras, a cada dia que passa, sinto-me como eu era antes: livre, leve e disposto, seja fisicamente ou psicologicamente.
Morganna danielemaia
27/01/2021 10:05:24
Sempre maravilhosa, gosto muito
Toninho de Xangô Cryys
27/01/2021 01:10:43
Muito obrigada meu amigo ,tdo que fala acontece , gratidão!!!
Mãe Onira Fer21
25/01/2021 22:05:55
excellente, sempre volto
Anitta Elis2015
25/01/2021 10:06:40
Sem palavras para agradecer este Anjo de Luz
Allana maria
24/01/2021 23:20:30
gratidaaaoooo. sabe tuuudooo. top. super recomendo. lindaa
Anitta Roberta
24/01/2021 19:25:47
Olha, viu tudo do presente só com meu nome e nasc. Não precisei falar nada. Chocada. Sem contar que é rápida e objetiva, sem enrolação. Valoriza nosso dinheiro. Super Indico.
Valoriza o nosso dinheiro. Objetiva, rápida e já acertou comigo. Espero que acerte agora novamente. Indico
Voltei para contar que acertou as previsões, como sempre!!!!
Fiz uma mesa radionica voltada para a saúde com a Anelise. Agora, no 3º dia, faz 2 dias seguidos que amanheço disposto e mais leve se comparado a draga que vivi por mais de uma década. Mesmo dormindo por horas e horas, eu ainda acordava indisposto, igual como se vivesse eenchendo a barriga de alimentos de difícil digestão até tarde da noite/madrugada. Como a mesa ainda trabalhará por alguns dias, tudo leva a crer que eu ainda vou melhorar mais ainda. E mais, que a Anelise é uma profissional competente e super dedicada no que se propõe a fazer. Pra finalizar, a Mesa não faz milagres, só organiza disfunções energéticas. Em outras palavras, a cada dia que passa, sinto-me como eu era antes: livre, leve e disposto, seja fisicamente ou psicologicamente.
Sempre maravilhosa, gosto muito
Muito obrigada meu amigo ,tdo que fala acontece , gratidão!!!
excellente, sempre volto
Sem palavras para agradecer este Anjo de Luz
gratidaaaoooo. sabe tuuudooo. top. super recomendo. lindaa
Olha, viu tudo do presente só com meu nome e nasc. Não precisei falar nada. Chocada. Sem contar que é rápida e objetiva, sem enrolação. Valoriza nosso dinheiro. Super Indico.
Obrigada
Sempre me ajuda ,me acalma maravilhosa
Amodoro!