Ano passado estava reclusa apos vivenciar varios fracassos afetivos e ela previu a vinda de alguem para janeiro, claro que nao acreditei e desdenhei, pq era convicta que nao haveria proximos relacionamentos em minha vida, e ca estou hoje para deixar esse depoimento narrando exatamente o que aconteceu e o que ela previu, embora ela fala que nao é vidente, ela foi e é muito assertiva. MUITO GRATA POR TUDO minha querida, quero me retratar por ter duvidado em algum momento de ti, do seu trabalho e do seu dom. E quero dizer a todos que o inesperado pode acontecer.
Anelise Neide
19/03/2021 12:30:40
Me passou tanta confiança e otimismo. Obrigada querida
Kyara Médium Lollipop
19/03/2021 03:08:45
Ela é muito querida!!!! E tem uma leitura rápida e bem coerente !!!
Mãe Onira danielemaia
19/03/2021 00:28:27
Gratidão! Ótimo atendimento
Sara Regiane
18/03/2021 20:36:49
Sensacional! Adorei muito falar com ela!
Gratidao!
Anitta danielemaia
18/03/2021 19:57:33
Não consegui finalizar, mas é sempre maravilhosa, muito top o atendimento, recomendo de verdade !! Rápida e atenciosa , excelente
Jadhe ROSIANE
18/03/2021 11:15:59
Vale cada centavo
Helena Neide
17/03/2021 12:05:51
Definiu o meu momento e de uma pessoa extamente como esta. Fantastica
Jadhe luana
17/03/2021 10:58:55
Simplesmente perfeito e esclarecedor! Super recomendo! Sempre volto quando preciso, gratidão!
Kyara Médium anricama
16/03/2021 23:58:08
Adorei, parece que conhece a pessoa , maravilhosa!
Ótima voltarei
Ótimo, não consegui concluir mas feliz!!
Ano passado estava reclusa apos vivenciar varios fracassos afetivos e ela previu a vinda de alguem para janeiro, claro que nao acreditei e desdenhei, pq era convicta que nao haveria proximos relacionamentos em minha vida, e ca estou hoje para deixar esse depoimento narrando exatamente o que aconteceu e o que ela previu, embora ela fala que nao é vidente, ela foi e é muito assertiva. MUITO GRATA POR TUDO minha querida, quero me retratar por ter duvidado em algum momento de ti, do seu trabalho e do seu dom. E quero dizer a todos que o inesperado pode acontecer.
Me passou tanta confiança e otimismo. Obrigada querida
Ela é muito querida!!!! E tem uma leitura rápida e bem coerente !!!
Gratidão! Ótimo atendimento
Sensacional! Adorei muito falar com ela! Gratidao!
Não consegui finalizar, mas é sempre maravilhosa, muito top o atendimento, recomendo de verdade !! Rápida e atenciosa , excelente
Vale cada centavo
Definiu o meu momento e de uma pessoa extamente como esta. Fantastica
Simplesmente perfeito e esclarecedor! Super recomendo! Sempre volto quando preciso, gratidão!
Adorei, parece que conhece a pessoa , maravilhosa!