Sempre rápida, direta e muito certeira em tudo o que diz. Sempre acertou todas as previsões que fez para mim, todas as vezes que me consulto... Por isso sempre volto. Obrigada
Keshylla Patricia
26/03/2021 17:32:38
eu a chamo de kes e anos consulto com ela e sempre me tira todas as duvidas
Kyara Médium Roberta
25/03/2021 23:49:56
Rapida, objetiva e escreve muito. Indico. Adorei
Sara Neide
25/03/2021 11:13:49
Consulta impecável.Ótimo atendimento, super detalhista! Sempre maravilhosa, com leituras claras e interpretações coerentes e pertinentes.
Kyara Médium Lollipop
24/03/2021 02:21:33
Ameiiiiiii !!!! Assertiva , rápida e muito coerente com td q vêm acontecendo em minha vida adorei e volto!
Kyara Médium GIULIANA
23/03/2021 20:24:57
Maravilhosaaaa
Anelise Patricia
23/03/2021 13:26:10
gostei muito da consulta
Anelise Neide
22/03/2021 23:25:00
Vim aqui dias atras e estou retornando, o que seria de mim sem ela? Não ha nem palavras que possa expressar meu carinho, ternura e gratidao. Tem me ajudo muito nesse momento em que passo.FANTASTICA
Morganna Ana
22/03/2021 14:59:20
Gratidão pelo maravilhoso atendimento. Muito rápida e detalhista em suas respostas. Amooo!!
Anitta Andreia
22/03/2021 12:35:56
Amo conversar com ela!!
Se eu pudesse falaria todos os dias!!
Anitta Valery
21/03/2021 19:34:59
Sou fã da leitura da Crystal. Não tem enrolação, objetiva, rápida, sem fantasiar a coisa. Valoriza nosso tempo e dinheiro.
Anitta Ana
21/03/2021 18:35:20
Maravilhosa sempre!!!! Seu atende é muito assertivo, amoro e rápido. Gratidão!!
Sempre rápida, direta e muito certeira em tudo o que diz. Sempre acertou todas as previsões que fez para mim, todas as vezes que me consulto... Por isso sempre volto. Obrigada
eu a chamo de kes e anos consulto com ela e sempre me tira todas as duvidas
Rapida, objetiva e escreve muito. Indico. Adorei
Consulta impecável.Ótimo atendimento, super detalhista! Sempre maravilhosa, com leituras claras e interpretações coerentes e pertinentes.
Ameiiiiiii !!!! Assertiva , rápida e muito coerente com td q vêm acontecendo em minha vida adorei e volto!
Maravilhosaaaa
gostei muito da consulta
Vim aqui dias atras e estou retornando, o que seria de mim sem ela? Não ha nem palavras que possa expressar meu carinho, ternura e gratidao. Tem me ajudo muito nesse momento em que passo.FANTASTICA
Gratidão pelo maravilhoso atendimento. Muito rápida e detalhista em suas respostas. Amooo!!
Amo conversar com ela!! Se eu pudesse falaria todos os dias!!
Sou fã da leitura da Crystal. Não tem enrolação, objetiva, rápida, sem fantasiar a coisa. Valoriza nosso tempo e dinheiro.
Maravilhosa sempre!!!! Seu atende é muito assertivo, amoro e rápido. Gratidão!!