Muito Boa, sempre muito segura do que diz, me explicou o pq das coisas estarem acontecendo, uma pesoa Impar sem duvida
Como é bom falar com a Crystal...tudo de bom!! s2
não deu tempo de agradecer....super.obrigada
Gratidão
Gratidão muito obrigada...
pena que acabou o tempo pq ela é Maravilhosa
Atendente rápida, compreeensiva e asssertiva.
Incrível sensacional
Obrigada por tudo!! Vc é minha luz..
A Onira é incrível sempre!!! Assertiva e objetiva não demora pra escrever!!! Super recomendo
Ela é mil. Me passa extrema confiança, segurança, muito detalhista. Amoooo
Fenomenal
Muito Boa, sempre muito segura do que diz, me explicou o pq das coisas estarem acontecendo, uma pesoa Impar sem duvida
Como é bom falar com a Crystal...tudo de bom!! s2
não deu tempo de agradecer....super.obrigada
Gratidão
Gratidão muito obrigada...
pena que acabou o tempo pq ela é Maravilhosa
Atendente rápida, compreeensiva e asssertiva.
Incrível sensacional
Obrigada por tudo!! Vc é minha luz..
A Onira é incrível sempre!!! Assertiva e objetiva não demora pra escrever!!! Super recomendo
Ela é mil. Me passa extrema confiança, segurança, muito detalhista. Amoooo
Fenomenal