Gratidão, linda luz Jadhe, por orientações tão precisas, assertivas e amorosas. Seu atendimento traz clareza e sabedoria.
Confio muito nela, e nos momentos difíceis me ajuda muito
Gratidão sempre!!
Ótima sempre! Recomendo
Obrigada kess
Obrigada minha linda volto p te dar boas notícias gratidão...
Fiz duas mesas com ela, posso dizer que pra mim funcionou perfeitamente, ela é top
Ela fala em detalhes. Fala muito e não te deixa com duvidas
ela é MARAVILHOSA
Escreve bastante
Muito boa, respostas muito claras e coerentes, recomendo
Olha eu amei, o atendiemento. Além de ser boa ocuralista e ver os fatos, tb nos orienta a pensar melhor e me abrir a mente amei!
Gratidão, linda luz Jadhe, por orientações tão precisas, assertivas e amorosas. Seu atendimento traz clareza e sabedoria.
Confio muito nela, e nos momentos difíceis me ajuda muito
Gratidão sempre!!
Ótima sempre! Recomendo
Obrigada kess
Obrigada minha linda volto p te dar boas notícias gratidão...
Fiz duas mesas com ela, posso dizer que pra mim funcionou perfeitamente, ela é top
Ela fala em detalhes. Fala muito e não te deixa com duvidas
ela é MARAVILHOSA
Escreve bastante
Muito boa, respostas muito claras e coerentes, recomendo
Olha eu amei, o atendiemento. Além de ser boa ocuralista e ver os fatos, tb nos orienta a pensar melhor e me abrir a mente amei!