Preciso sempre falar com ela pois me dá direção em um momento tão complicado que vivo!
Linda e leve como sempre. Assertiva . Gratidão !
Vale cada minuto com a Onira! Perfeita!!
Clara, objetiva, .. ótimo atendimento
segunda vez...ainda continuo gsotanto! nao vai te enrolar! vai falar a verdade
melhor parte foi a ultima frase...que assim seja!
Maraaaa
Atendimento nota mil
Me esclareceu mta coisa
Que leitura! Atencioso, objetivo, vale cada minuto com o Toninho! Super recomendo!!
Ótima e pena que peedi meus creditos com outras wue não vakeram a pena
Parabéns perfeita!
Preciso sempre falar com ela pois me dá direção em um momento tão complicado que vivo!
Linda e leve como sempre. Assertiva . Gratidão !
Vale cada minuto com a Onira! Perfeita!!
Clara, objetiva, .. ótimo atendimento
segunda vez...ainda continuo gsotanto! nao vai te enrolar! vai falar a verdade
melhor parte foi a ultima frase...que assim seja!
Maraaaa
Atendimento nota mil
Me esclareceu mta coisa
Que leitura! Atencioso, objetivo, vale cada minuto com o Toninho! Super recomendo!!
Ótima e pena que peedi meus creditos com outras wue não vakeram a pena
Parabéns perfeita!