Crystal é maravilhosa. Suas mensagens são rápidas e muito certeiras. Gratidão!
Excelente atendimento!!! Mensagens muito profundas e assertivas.
gratidaooo me ajudou muuito
muito querida, clara, simpatica, acertiva
Sempre maravilhosa!
Muito devagar nas respostas
sempre presente paciente responde o q a gente pergunta, enfim, gosto bastante e me consulto ha mto tempo, recomendo
Ótima
Muito rápida, clara e assetiva. Vale a pena a espera.Vale a pena cada minuto.
Primeira consulta, gostei muito!
Um excelente atendimento, rápida, assertiva
Amei ! tudo que foi dito fez sentido . Não é obvio .
Crystal é maravilhosa. Suas mensagens são rápidas e muito certeiras. Gratidão!
Excelente atendimento!!! Mensagens muito profundas e assertivas.
gratidaooo me ajudou muuito
muito querida, clara, simpatica, acertiva
Sempre maravilhosa!
Muito devagar nas respostas
sempre presente paciente responde o q a gente pergunta, enfim, gosto bastante e me consulto ha mto tempo, recomendo
Ótima
Muito rápida, clara e assetiva. Vale a pena a espera.Vale a pena cada minuto.
Primeira consulta, gostei muito!
Um excelente atendimento, rápida, assertiva
Amei ! tudo que foi dito fez sentido . Não é obvio .